sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A melhores do #TUITEUMACAMISETA

Hoje a Hashtag #tuiteumacamiseta bombou o dia inteiro. A brincadeira começou com o pessoal do @sensacionalista que criou sua linha de camisetas e lançou a promoção. As melhores frases que eles escolheram com a hashtag vão virar uma camiseta de verdade.


E a galeres não economizou em tirar piadas do baú, e tuitar camisetas clássica. Era tanta coisa, que resolvi pegar as principais pra vocês, se liga e depois vê os vencedores da promoção deles:


Gostaria de manda um salve pra minha barriga. que ao contrário de mim tá crescendo na vida!


Quem pôs defeito nos outros foi Deus. Eu só comento.


Você não é feio, você é renderizado em 72 DPI …


Eu nunca fiz amigos bebendo leite.


Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é participar


O cavalheirismo abre portas e o álcool abre pernas


A preguiça mata? Morri!


Se álcool não fosse bom não teria ‘cool’ no nome.


Estive no inferno, abracei o capeta…me lembrei de você, e trouxe essa camiseta!


Bulimia: duas vezes o sabor e nenhuma caloria.


Isso aqui não é uma barriga, é uma camisa em alto relevo! #tuiteumacamisetanha eu coloco em quem eu quiser


Eu sou um espermatozóide vencedor!


Deus fez o céu e a terra. O resto foi feito na China.


Solteiro sim, sem internet nunca.


Não fui eu, foi meu eu lirico.


Podia ser 100% negro. Podia ser 100% atitude. Podia ser 100% amor. Mas sou 100% algodão.


Facebook é igual geladeira da sua casa, você sabe que nunca tem nada, mas sempre dá uma olhadinha!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews